Direwolves Airsoft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Direwolves é um time de amigos que praticam Airsoft de forma honrada e com responsabilidade acima de tudo. Deseja se juntar a nós guerreiro? Aliste-se!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Apresentação Direwolves

Ir para baixo 
AutorMensagem
Maj. Alves
Admin
Maj. Alves


Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/04/2014
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte, MG

Apresentação Direwolves Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Direwolves   Apresentação Direwolves EmptySáb Abr 05, 2014 6:56 pm

Apresento aos senhores, o DIREWOLVES Airsoft Team.

Apresentação Direwolves Dire_210

O DIREWOLVES é uma equipe nascida em 05 de Abril de 2014 com o intuito de formar um grupo de alta qualidade, para a prática em eventos de Airsoft. Localiza-se em Belo Horizonte, tendo operadores não somente da capital, mas também de municípios vizinhos como Contagem, Betim e outras regiões. A equipe estruturou-se de forma a oferecer a seus integrantes, adestramento militar, que nada mais é a preparação de seu efetivo para que sejam obtidas respostas rápidas e pré-determinadas de alto nível técnico e tático, trazendo a perfeição nos resultados ao executar as missões que lhe sejam propostas. Paralelamente a este objetivo, a equipe também contribui para o crescimento do esporte com divulgações, inserções na mídia, buscando a valorização e reconhecimento do Airsoft em âmbito regional e nacional.


O Direwolves segue o padrão URS(Ultra Real Simulation), modalidade voltada para o Airsoft mais realista, com treinos técnicos e táticos, buscando simulações mais reais. O nosso objetivo desde a fundação foi tornar-se uma equipe de combate simulado referência nacional, voltada ao Milsim, tendo sempre como nossos pilares "A Lealdade como Crença. A Disciplina como Valor. A Coragem como Hábito. A Missão como Destino".


Atualmente nossa equipe conta com um grupo limitado de integrantes, focando sempre o aprendizado, disciplina e a diversão dos mesmos. Abrimos o recrutamento pelo menos duas vezes ao ano, se você é iniciante no esporte a gostaria de conhecer mais, realizamos com freqüência eventos abertos, você poderá acompanhar nossa agenda mais detalhada cadastrando-se em nosso fórum, lá você contará com mais detalhes a respeito e poderá se inscrever para participar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://direwolves.directorioforuns.com
 
Apresentação Direwolves
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Direwolves Airsoft :: ÁREA DO VISITANTE :: Quem somos-
Ir para: