Direwolves Airsoft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Direwolves é um time de amigos que praticam Airsoft de forma honrada e com responsabilidade acima de tudo. Deseja se juntar a nós guerreiro? Aliste-se!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Estou iniciando. O que devo comprar? Uma pistola, um sniper ou uma AEG?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Maj. Alves
Admin
Maj. Alves


Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/04/2014
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte, MG

Estou iniciando. O que devo comprar? Uma pistola, um sniper ou uma AEG? Empty
MensagemAssunto: Re: Estou iniciando. O que devo comprar? Uma pistola, um sniper ou uma AEG?   Estou iniciando. O que devo comprar? Uma pistola, um sniper ou uma AEG? EmptySáb Abr 05, 2014 6:54 pm

Se for a sua primeira arma de airsoft, compre uma AEG.
Se você comprar um rifle sniper ou mesmo uma pistola sem ao menos ter jogado você rapidamente perceberá que está em desvantagem em relação a quem tem uma AEG.
Isso porque o alcance das pistolas é muito menor que o de uma AEG e a cadência de tiro de um sniper também é muito menor que o de uma AEG.

Na prática, com uma pistola estará jogando contra uma arma com de 3 a 5 vezes mais alcance; e com um sniper estará jogando contra uma arma com modo de tiro automático tendo uma vantagem de alcance por estar usando um sniper de apenas alguns metros.

Estou iniciando. O que devo comprar? Uma pistola, um sniper ou uma AEG? Normas10
Ir para o topo Ir para baixo
https://direwolves.directorioforuns.com
 
Estou iniciando. O que devo comprar? Uma pistola, um sniper ou uma AEG?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Direwolves Airsoft :: ÁREA DO VISITANTE :: FAQ Airsoft - Perguntas Frequentes-
Ir para: