Direwolves Airsoft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Direwolves é um time de amigos que praticam Airsoft de forma honrada e com responsabilidade acima de tudo. Deseja se juntar a nós guerreiro? Aliste-se!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Regras de utilização do fórum!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Maj. Alves
Admin
Maj. Alves


Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/04/2014
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte, MG

Regras de utilização do fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Regras de utilização do fórum!   Regras de utilização do fórum! EmptySáb Abr 05, 2014 6:57 pm

Leiam atentamente




Abaixo estão descritas as regras vigentes neste fórum organizadas por assunto. As mesmas visam manter a organização e perfeito entendimento e convivência entre os membros.

1 – Cadastro no Fórum
1.1 - Todos os visitantes que se interessarem em se cadastrar em nosso fórum, deverão seguir as regras a seguir:
a) Todas as informações exigidas no cadastro devem ser verdadeiras, nós moderadores analisamos todos os dados informados pelo usuário, portanto não tente driblar o sistema.
b) Nosso time usa a política de patentes militares, ou seja, Soldado, Cabo, Sargento, etc. Se você não gosta deste tipo de política, você também é bem vindo, mas respeite os nossos costumes e não ofenda nossos integrantes com piadinhas.
c) O seu nome de usuário deve ser realmente o seu nome, não invente Nicks com nomes estranhos ou de personagens, artistas, etc. Caso você seja apenas membro do fórum, seu nome de usuário deve conter apenas seu nome real, não coloque patente ou especificação ao algo do tipo, a não ser que você seja de algum time e que lá você possua tal posto hierárquico.
1.2 – Após efetuar seu cadastro, sua conta permanecerá inativa aguardando ativação do Administrador do Fórum, isso é normal por tanto aguarde que dentro das próximas 24h sua conta estará ativada.
1.3 – Depois que sua conta estiver ativa, você deverá fazer sua apresentação no Fórum e colocar uma foto com seu rosto legível. Sua apresentação deve ser feita no fórum “Apresentação no Fórum” no tópico “Responda este Post e faça sua apresentação como membro do fórum!”, assim que sua apresentação for feita, nossos moderadores colocarão você em algum grupo, seja eles: Membros do Fórum, Membro do time tal..., etc. Caso você seja de algum time e que em nosso fórum não possua um grupo do seu time, nos envie uma MP para que possamos criar um grupo para vocês.
1.4 – Caso você não cumpra com as regras acima, você será notificado via MP para se adequar e se em 5 dias após o recebimento da MP você não se adequou, seu cadastro será excluído sem aviso prévio.

2 – Utilização e Rotina
2.1 – Nosso Fórum é nosso meio de comunicação mais utilizado, tudo que promovemos ou realizamos publicamos nele, tentamos mantê-lo o mais organizado possível, você pode utilizá-lo da maneira que precisar, mas evite duplicar tópicos, publicá-los em local indevido, etc. Caso você necessite de uma área apropriada para seu assunto, solicite via MP para um de nossos moderadores que crie uma área relacionada, desta maneira você colabora para a melhor organização do nosso fórum.
2.2 – Você tem direito de expressar suas opiniões e mostrar seu ponto de vista sobre as coisas, mas não tem o direito de ofender outras pessoas, preste muita atenção quando for responder algum tópico, às vezes as pessoas podem interpretar mau o que você quis dizer, portanto verifique antes postar.
2.3 – Se você possui uma equipe, claro que você vai defendê-la de todas as maneiras, mas evite comentários que possa causar ofensa às outras, muitos de nossos usuários são membros de outras equipes e prezamos a união de todos pelo esporte.

Condições de utilização do fórum DIREWOLVES.

- Os moderadores deste fórum se esforçam para excluir ou editar todas as mensagens de caráter repreensível o mais rápido possível. Todavia, é impossível revistar todas as mensagens. Neste sentido, você admite que todas as mensagens postadas nesta comunidade exprimem o ponto de vista e a opinião dos seus respectivos autores, e não aquele dos moderadores e webmasters (exceto as mensagens enviadas por estes últimos), como conseqüência eles não podem ser responsáveis por seus discursos.

- São proibidas as mensagens agressivas ou difamatórias, os insultos ou críticas pessoais, as grosserias e vulgaridades, e mais globalmente todas mensagens falsas relativas às leis internacionais em vigor;- São proibidas as mensagens que incitem ou estimulem práticas ilegais;- Se você divulgar mensagens provenientes de outros sites da internet, verifique antes se o site em questão lhe dá este direito. Mencione o endereço do site em questão respeitando o trabalho dos seus administradores!- Ficaremos agradecidos por postar mensagens idênticas uma única vez. As repetições são desagradáveis e inúteis!- Ficaremos agradecidos pelos esforços feitos ao nível gramatical e ortográfico. O estilo de escrita sms é desaconselhado!

- Toda a mensagem que se opõe às disposições citadas acima será editada ou excluída sem aviso prévio nem qualquer outra justificação, num prazo que dependerá da disponibilidade dos moderadores. Qualquer abuso pode implicar na expulsão do membro.A internet não é um espaço anônimo, nem um lugar sem leis ! Nós nos reservamos a possibilidade de informar ao seu provedor de acesso à internet e/ou às autoridades judiciárias de todo comportamento mal visto. O endereço IP de cada participante à registrado a fim de ajudar no respeito à estas condições.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Teor das mensagens

Mensagens racistas, com conteúdo inadequados ou que fizerem apologia ao uso de substâncias proibidas. Quaisquer mensagens com o conteúdo citado serão excluídas sem prévio aviso e o autor será advertido. Caso o mesmo persista em postar tais mensagens será banido do fórum. Vale ressaltar que o DIREWOLVES não admite post e informações ilegais! Não recomendamos o contrabando nem o uso ilegal deste tipo de material! Faça por conta e risco próprio e não use este fórum para estas divulgações !

Ofensas pessoais

Discussões exaltadas entre membros serão toleradas (desde que seja mantido o nível de maturidade no diálogo). Não serão admitidas, porém, ofensas pessoais em hipótese alguma, sendo que o responsável pelas ofensas será solicitado a retratar-se e caso não o faça sofrerá a punição cabível.

Uso de palavras de baixo-calão

O uso de tais palavras está proibido, sendo que o membro que utilizar-se de tais termos terá a sua mensagem editada pelo administrador ou por uns dos moderadores e será advertido. Caso persista na utilização dos mesmos sofrerá a punição cabível.

Incitação à discussões ou confusões

Qualquer mensagem cujo conteúdo venha a causar discussões ou confusões desnecessárias será excluída e o responsável pela mesma sofrerá a punição cabível.
------------------------------------------------------------------------------------------

VENDA/COMPRA

Regras de COMPRA/VENDAS de equipamentos de Airsoft ( Somente AIRSOFT)

Inicie o titulo do seu post com:
[COMPRA] Pra quem for comprar produto especifico.
[VENDA] Pra quem for vender produto especifico.

Obrigações:
1. Mencionar a origem da nota fiscal do equipamento.
2. No caso de GBB, comunicar que a venda é somente para quem possui CR.
3. No caso de importação legal com CII informar.
4. Descrever estado do produto ( Novo ou usado)
5. Postar foto real do produto.
6. Localização do produto.
7. Marca, modelo, valor, demais informações do produto.
8. Frete, se é por conta do comprador/vendedor.
9. Não vender para menores de 18 anos, conforme COLOG.
10. A responsabilidade da venda é total do VENDEDOR, a comunidade não tem responsabilidade nenhuma com os produtos anunciados.
11. Todo equipamento de Airsoft ( AEG, AEP, GBB) é obrigatório a ponta vermelha ou laranja conforme a COLOG 02.
12. Toda negociação deve ser feita INBOX ou MP.

ATENÇÃO = O DIREWOLVES não se responsabiliza por compra ou venda feita neste fórum, somente cedemos o espaço para divulgação de produtos devidamente legalizados

...continua!
Ir para o topo Ir para baixo
https://direwolves.directorioforuns.com
 
Regras de utilização do fórum!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Direwolves Airsoft :: ÁREA DO VISITANTE :: Regras do Forum-
Ir para: